quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Cap. 1 - Decisão

Acho que o meu post inicial vai ser eu contanto mais ou menos como foi que eu cheguei a pesar 110 kilos.

Bom foi o seguinte, eu sempre fui muito MAGRO, fixem isso!!! rs, e por sempre praticar muito esporte nunca tive problema em ganhar peso. Quando estava no colegial resolvi que iria começar acadêmia, mas como todo " Frango" eu ia mas ficava com vergonha dos caras pegando mais peso que eu, por mais que eu fala-se - Poxa, mas eles começaram que nem eu. Vamos lá!! Você consegue !!- nunca conseguir ganhar coragem e continuar, sempre inventava uma desculpa e entrava e sai sempre das academia, até que em um determinado momento da minha vida decidi que iria seguir firme e comecei a fazer uma dieta - (seguindo o que eu achava, nunca tinha ido a um nutricionista)-, só que em um determinado momento da minha vida tive que parar. Não pensem que eu mudei a minha alimentação .... não!!! Eu continue fazendo as mesmas coisas e com isso eu comecei a engordar até chegar no ano de 2011 com 110 KILOSSSSSSS.
Pois é!!!! pra vocês verem, um atleta que não saia dos 80 kilos com 1,86 de altura ( sendo que estava abaixo do meu peso ) passar a pesar 110 KILOS. - Mas vamos deixar claro que era de GORDURA e não de massa.



Pois bem isso começou a me encomodar de um forma, que quando eu terminei meu namoro de 2 anos e meio - Sim, eu NAMORAVA!!!! E ela por ser bailarina tinha o corpo muito bonito - eu me revoltei e tomei a maior decisão da minha vida, que seria FICAR SARADO!!!
SIM ... ESSA ERA EU COM 110 KILOS EM 2011

Um comentário:

  1. Rodrigo parabéns pela força de vontade, acredito muito em você, está no caminho certo e conte comigo sempre. Bjus

    ResponderExcluir