quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Inicio de tudo

Olá,

Eaew Tudo bem galera??

Bom como podemos começar?? Já sei falando o pq que criei esse blog, certo?

Então está bem. Tudo começou quando fiz uma postagem no meu Instagram ( r_devivo - Me sigam ), de uma foto na qual eu fiz uma montagem com 2 fotos minhas, uma estava com 110 kilos e a outra com 84 kg ( logo mais posto essa foto aqui pra vocês). E então várias pessoas começaram a me procurar e conversar comigo sobre o que eu fiz e como consegui isso, eu expliquei que foi muita força de vontade e mais 3 palavaras que eu sigo na minha vida que são Força, Foco e Fé. Diante disso pensei pq não escrever um blog e tentar ajudar as pessoas que querem ficar com um corpo legal, mas não tem essa força de vontade.
Pensei, pensei e pensei mais um pouco e resolvi criar esse blog.

Bom eu não sou nenhum Médico, nutricionista, Profº de Ed. Fisica e muito menos personal, não vou ficar passando coisas na qual nem eu mesmo sei, mas como conheci o bem que um corpo em dia e saudável resolvi passar isso para vocês leitores.

Sei que muitos vão me criticar por coisas que eu falar ou ate mesmo quando publicar a minha foto falando que sou frango ou coisa parecida, mas na boa FODA-SE, eu só consegui chegar aonde estou hoje pq mandei tudo e todos que diziam que não conseguiriam a merda. Então assim, hoje posso não ser o cara mais sarado ou o mais forte ou o mais bonito, mas como diz a minha prof e amiga Bia, projeto monstro ai vou eu, por isso quero mostra dia a dia o meu desenvolvimento, com fotos, videos.
Tudo que eu experimentar e for bom vou postar aqui tb.

Então vms que vms e rumo ao projeto monstro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário